Início

A Escola de Música Cante & Toque, que desde 2008 oferece ensino de música com qualidade em Fortaleza, vem crescendo ao longo do tempo com qualidade e ética aos seus alunos e professores. Com uma proposta inovadora de fazer uma escola bem estruturada e de ensino personalizado, a escola disponibiliza cursos para interessados em aprender ou mesmo aprimorar-se em canto, piano, violão e vários outros instrumentos, inclusive com Teoria Musical e preparatório para os testes de aptidão do IFCE e da UECE.

Nossas aulas são ministradas individualmente ou em grupos de no máximo quatro alunos, o que facilita a aprendizagem, por professores com formação acadêmica utilizando metodologia própria que favorece o aprendizado e incentiva o aprimoramento. Todas as nossas salas são climatizadas, e a escola se localiza num local privilegiado: o histórico bairro do Benfica, conhecido pela concentração de universidade e pela movimentação cultural.

Além dos cursos, apresentamos aos amantes da música cearense um espaço voltado exclusivamente para a comercialização de autores locais. Nas prateleiras da sala de espera da escola, uma diversificada amostra de discos e livros de autores da terrinha divulga o trabalho produzido no estado.

Venha fazer parte!! Ligue: 85-30212153.

Nenhum comentário:

Postar um comentário